quarta-feira, 13 de junho de 2007

duas xícaras de café!!

até parece mais uma cena de filme francês, pessoas sentadas num barzinho tomando um café e conversando sobre muitas coisas. para o trio, aquele momento parece ter representado um congelamento em suas vidas, onde puderam entender peculiaridades que nunca tinham pensado. sabe aqueles suportes redondinhos feitos de papelão (eu acho) que colocam o copo de cerveja em cima? pois é, mais uma via de três faces que foi representada para representar um próximo encontro.

essas estórias de pactos são engraçadas e mágicas ao mesmo tempo, muitas vezes olhamos com o olhar de quem está do lado de fora e nem notamos a magia que isso nos trás. quando entramos nesse mundo de promessas e segredos é quando percebemos quem somos, quais são os nossos verdadeiros instintos, se somos humanos mais sentimentais ou não.

- huummm, é bom demais um café!
- verdade! o café não é simplesmente uma bebida quente que te acorda no momento que vc precisa despertar os teus olhos para o cotidiano, mas ele trás uma certo charme ao momento, as próprias xícaras parecem objetos de um cenário cult.
- não tenha dúvida, concordo plenamente com a tua opinião. um café e um bom livro, que vontade de ler algo agora.
- não temos um livro, isso é que são pessoas preparadas.
- pois é.
- já sei! tome. papel e caneta. escreva algo e leia para nós, te dou alguns minutos.
- tudo bem, vamos ver no que isso vai dar.

no fundo do saguão...três pessoas...três nuvens no céu, em suas cabeças.

coffee?

Nenhum comentário: