sábado, 11 de agosto de 2007

Moderar pensamento??? Nunca!!!

Trilha sonora: Os Sonhadores
Música: Françoise Hardy - Tous Le Garçons Et Les Filles

Sábado, tarde ensolarada, pelo menos parte do céu, outra parte com nuvens que transformam o ambiente. As vezes minha sala de estar escurece, as vezes não...permanece com a mesma luz. Vivo nesse vai e vem da luz, da luminosidade que entra como as lembranças dela que entram em minha cabeça. Ontem, meu pai chegou com um TV maior que do o normal, instalei sem reclamar na sala, pra quê tanta TV? A única coisa boa é que poderei assistir os filmes numa tela maior, tudo bem pessoal, até que achei interessante depois o tamanho da tela, mas...

Quantas mensagens de celular você recebe por dia? Quantas são da pessoa que você gosta? Isso faz uma diferença né?!?!?!

Sabe o que é fantástico? Lembrar de você quando menos se espera lembrar. Quando subo no ônibus, quando estou indo para a universidade, no caminho encontro com uma esquina que venta bastante e nesse instante os meus olhos fecham e você aparece. Quando escuto a trilha dos Sonhadores, quando resolvo descobrir como o tempo vai se comportar, para saber se vou conseguir te encontrar em algum momento desta tarde, noite.

Descobri um desejo, um gostar, uma lembrança. Descobri um ombro com cheiro de calmaria, com gosto de pensamentos impróprios para menores de 18 anos. Descobri alguém que posso depositar minha cabeça e descansar e ser o descanso dela. Descobri que não precisamos procurar, as pessoas chegam.

Sábado...ainda não é quase domingo, mas quem sabe daqui a algumas horas! Minha mãe pintou várias peças hoje, vejo a felicidade dela estampada nas pinturas, mas também vejo o estress, são descargas, variações que ajudam a compreender quem somos, como estamos, aonde vamos e como vamos. De qualquer forma, gosto das pinturas! As cores fortes, "cores de Almodóvar".

Acabou...os meus pensamentos, não! apenas o tempo de escrever, vou caminhar, correr um pouco agora, assim o tempo passa, ela chega e nós nos encontraremos.

Ah! Ganhei uma irmã. Na verdade, descobri uma. Foi a segunda surpresa da semana.

Bruno Marques

Nenhum comentário: