domingo, 19 de agosto de 2007

um dia de concerto.

acho que a paixão pelo cinema e pela música clássica andam juntas dentro da minha vida. parte dessa paixão surgiu depois que comecei a escutar trilhas sonoras de filmes.

confesso meu amor, confesso que tu me consquistas cada vez mais, a cada dia que se passa teu cheiro, minha memória, tua saudade, mais tu se tornas presente em minha vida. enquanto aquela música é levada no palco do teatro, sou levado pelo teu encanto, charme, pelo sorriso que habita o rosto mais lindo que se possa imaginar. enquanto o piano é levemente tocado pelos dedos do pianista, meu olhar se dirige a tua mão, pronta para ser tocada pela minha.

e mais uma noite se foi, mais horas que se passaram, mas que ficaram aqui dentro.

foi um dia agradável. com você seria impossível não ser. mesmo tendo assistindo a um filme cansativo, você não gostando do início da orquestra, mesmo sabendo que em poucos instantes eu estarei indo pra casa sozinho, sem você, mesmo com uma alergia nojenta, mesmo com qq coisa que TENTOU atrapalhar, você continuava ali, perto de mim, tornando a noite perfeita!

Trilha Sonora: The Godfather Trilogy

que vontade de estar com você agora, neste exato instante e não deixá-la mais nunca.

sabe o que vou fazer? vou me deitar, vou fechar os olhos e percorrer todos os sonhos que puder sonhar, para tentar te achar em algum, vou procurar dentro dos teus sonhos. te acharei em algum lugar, em algum momento.

boa noite meu amor
te encontro daqui a pouco
seja num sonho meu ou teu,
só quero te encontrar
aqui, ali, em qualquer lugar
que seja o nosso lugar.

Bruno Marques

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.