domingo, 15 de julho de 2007

até o pablo se renderia!

essa madrugada foi encatadora. foi sim, e digo o motivo. poder conversar horas e horas com uma pessoas formidável, não como as outras, pelo menos para mim, mas diferente de tal forma que a configuro na minha frente, fazendo com que minha mente seja dela, dela, não minha, apenas dela.

eu disse um dia que sentia falta das palavras que colocavam uma mistura de sentimentos dentro de mim, uma verdadeira receita cheia de novidades e eventos antigo. e ela apareceu ontem a noite, apareceu para me fazer querer estar longe de onde estava para encontrá-la. só quero uma explicação sobre como fazer isso o mais rápido possível. não queria me despedir, mas quando voltei encontrei uma lembrança que ela deixou. se senti felicidade? não, senti saudade e vontade de não desligar a cabeça, pensar sempre.

essa noite eu estou feliz. não só por está, mas por todas as outras que encontrá-la. por palavras, gestos, risadas através do "rsrsrs", assuntos-interessantes-para-nossas-lembranças. lembro de uma poeta chamado pablo neruda e lembro de assistir a um filme sobre ele, 'o carteiro e o poeta', bom filme, mas fico pensando que até o próprio peblo estaria sujeito a se entregar e acreditar nos encontros da vida usando este pc para isso.

pablo, pablo...os teus sonetos embalam as embalagens desta vida e dos teus serviços. sou apenas um amante, em vários sentidos, fico com o seu!

Nenhum comentário: