domingo, 29 de julho de 2007

brilho eterno de uma mente sem lembranças

sim, tem uma relação com parte do filme, uma parte muito pequena, no início do filme há uma frase que é dita pelo personagem principal do filme, não vou dizer qual é, mas há!!! assistam ao filme, hehe.

essa frase simboliza muito a minha pessoa na fase atual. acabo de ter mais uma prova disso na última semana, esperava ter superado, mas pelo que vi não aconteceu. existem momentos e situações na vida que precisamos encarar os fato, a racionalidade precisa entrar em cena e colocar para fora do espetáculo a emoção, precisa-se do sofrimento para entender a situação e ver que você não é o único envolvido nela.

ao que me parece, as lembranças das vontades que tive, e ainda tenho, retornam de turno em turno, e olha que estou com mil e uma coisas para fazer hoje ainda. agora só consigo pensar em uma coisa, na decisão a tomar; encarar a loucura de fazer algo que poderá tornar meu dia a dia louco, mas minha alma livre ou deixar que minha própria alma e desejos permaneçam em silêncio e presos na escuridão de várias noites? "me dê uma razão para te amar", o pior é que eu recebi.

enquanto eu consegui me manter preso pelas correntes que nem estão presas eu manterei a racionalidade deste momento, até que a noite não possa agüentar mais os meus desejos de sair correndo pelas ruas na direção de quem me deixou assim, até a próxima vez que nos encontrarmos, até descobrir que existe uma lacuna de ventura!

give me reason to love you!!!!!!

Nenhum comentário: