quarta-feira, 11 de julho de 2007

pequenas notícias

O tempo está lento ou será que estamos lento? Há duas, três ou quatro semanas atrás, estava inserido numa sucessão de dias que poderiam dar o significado para uma palavra: rapidez. Agora os dias e as horas estão como uma verdadeira corrida de São Silvestre, pena que os participantes são lesmas, o que dificulta o caminhar das coisas. Acho que o tempo naquela noite estava para o tempo de duas semanas atrás, diferente de hoje. Deve ser o que normalmente acontece quando o assunto e as pessoas são realmente importantes naquele momento.

Para os que ainda não possuem está informação, estou trabalhando num roteiro para colocar, juntamente com a ajuda daqueles que puderam dividir todas aquelas horas comigo, a noite do aeroporto. O projeto não possui nome ainda, mas deve ser filmado, se tudo der certo, em setembro, aqui em Natal, no aeroporto internacional. Os diálogos e cenas estão nascendo, logo poderei informar algo a mais aqui no blog.

Estou meio cansado nos últimos dias, muita coisa aconteceu, finalmente o pc volto e poderei escrever com mairo tranqüilidade as lembranças que tenho guardadas em mim.

Levo os dias como corridas de lesmas, deslizando no cotidiano da vida.

Um comentário:

K.F. disse...

eu só sei que tem alegria e cerveja esperando pela gente quando esse roteiro ficar pronto...