domingo, 15 de julho de 2007

Sr. Tímido resolve sair de férias por um dia.

Poderia ser apenas um sonho, um desmembrar da racionalidade cotidiana, mas você estava ali. Com o corpo nu, a luz que iluminava as suas costas, você sentada na cama, olhando para o lado, com o cabelo caindo nos olhos. Enquanto isso eu sentia sua pele, a ponta de meu nariz deslizava com suavidade pelo seu ombro esquerdo, meus lábios arrastavam prazer pelas suas linhas corporais, poderia ser um sonho, mas era realidade, em algum tempo será ou em algum tempo foi.

Você deitada no meu corpo, a luz fraca no quarto, que entrava pela janela que resolveu não ficar fechada. Enquanto seus cabelos me cegavam por um leve momento, eu sentia o calor do teu corpo no meu, teus seios que eram aquecidos pelos raios, pequenos raios de luz que penetravam. Nossas bocas se tocavam, eu escutava sua respiração subindo pelo meu rosto, chegando ao meu ouvido. Poderia ser apenas um sonho, mas não foi. Enquanto minha mão deslizava entre suas pernas, descendo para que pudesse tirar teu sapato e jogar longe, em qualquer lugar, estamos em qualquer lugar...estamos na minha mente, seja bem vinda, ela é toda sua.

Escutamos Portishead - Glory Box, o tempo passa devagar, não há barulho do lado de fora. Apenas nós dois.

Enquanto você geme com o toque dos meus dedos, seu corpo parece fazer movimentos elásticos, mágicos. Somos apenas eu e você querida. Esqueça o que nos separa e diga que me quer, diga que apenas um momento, que não nos perdemos neste mar de prazer, vamos a qualquer lugar.

Devagar entramos em contato, com os olhos fechados perdemos a dimensão desse mundo, ganhamos um ao outro, reconstruímos este prazer. Continue respirando perto de mim, a luz demonstra o suor que cai pelo teu pescoço, desce entre os seios e para quando os nossos corpos se encontram. Escute essa melodia minha querida e diga que seremos apenas nós mesmos. Assim eu serei todo seu nesta noite e quantas você quiser.

Enquanto você estiver longe, isso poderá ser um sonho, quando teus pés chegarem perto dos meus, das palavras faremos o Sentir, das palavras tiraremos o que esperamos.

"it´s only you
who can turn my wooden heart"

Nenhum comentário: